terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Um novo início

Fala pessoal,

Devido aos últimos acontecimentos na blogosfera investidora, decidi apagar minhas últimas postagens, nas quais constavam algumas informações pessoais.

Relembrando:

Minha carteira de investidor juvenil continha Portobello e Bematech.
Porém, a ambição falou mais alto, vendi Bematech com pequeníssimo lucro e agora estou surfando nas especulações da Agrenco.
Veremos onde isto irá parar.
Sim, estou consciente dos riscos.
Não, esta não será minha estratégia de investimentos pra ganhar o milhão.

Assim que sair do foguetão (ou do naufrágio), posto os resultados e comentários de uma operação completamente lotérica.

O foguetão em 2010:


Abraços e sorte a todos!

6 comentários:

  1. Cara, sai dessa agrenco enquanto vc ainda n perdeu tudo... depois vai falar q bolsa é coisa do demo... sai do mico...

    ResponderExcluir
  2. Por experiência desde 2007 te digo, Especulação sem estratégia definida em bolsa não leva a nada além da falência.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Cara, não sei qto vc alocou de capital, mas os papéis da agrenco já foram congelados uma vez.

    E se forem congelados novamente?

    Operar mico é furada... prefiro operar opção do que operar mico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim Agrenco tem uma grandíssima chance de upside neste ano, tendo em vista os FATOS recentes.

      Porém, ainda é mico, e sei dos riscos.
      Vamos ver no que dá.

      Excluir
    2. Estou contigo... analise os últimos comunicados ao mercado... está prestes a iniciar a venda de energia... tem tudo para recuperar boa parte do valor da cotação! sucesso!

      Excluir